O funcionário da Águia Inox escolhe como usar seus benefícios

Capacidade imensa: saiba o que é preciso para construir grandes estruturas de aço inoxidável.
15 de fevereiro de 2019
padrões sanitários no brasil
Requisitos para padrões sanitários de alimentos e bebidas
2 de setembro de 2019

O funcionário da Águia Inox escolhe como usar seus benefícios

trabalhe conosco

A autonomia do funcionário em escolher como usar seus benefícios na Águia Inox


A Águia Inox, que atua no mercado há uma década, oferece grandes vantagens aos seus funcionários, dentre elas, os benefícios flexíveis.
Cada benefício – cartão combustível, transporte, refeitório, assistência médica e odontológica; cartão alimentação, auxílio creche, incentivo aos estudos, etc. – possui um valor em pontos e conforme a pontuação de cada benefício, ele cria o seu pacote. A empresa oferece um composto de 10 benefícios para cerca de 120 contratados.
Assim que um novo funcionário é contratado, ele recebe uma quantidade de pontos de acordo com o seu cargo e decide como usar os benefícios.
Por exemplo: se a pessoa mora com os pais, pode ser que não tenha necessidade de ter o cartão alimentação. Outra situação seria de um funcionário morar perto da Águia Inox e ter a possibilidade de ir a pé para casa. Então, os pontos podem ser transferidos para outros benefícios, como a assistência médica.
A participação dos funcionários nos custos dos benefícios é de 20% e a empresa custeia os 80% restantes. Duas vezes por ano o trabalhador pode mudar as escolhas analisando as suas necessidades.
Os benefícios são aprimorados anualmente e leva cada vez mais opções e liberdade de escolha aos trabalhadores.
A empresa compreende que cada funcionário tem as suas necessidades, por isso a cesta de benefícios é válida para desde o recepcionista até o diretor.
Venha para a Águia Inox! Aqui você tem um mundo de possibilidades!