20171211_130337

A Empresa

Fundada e dirigida por especialistas com mais de 25 anos de experiência, somos uma empresa apaixonada pelo aço inoxidável e suas possibilidades.
Com uma equipe composta por mais de 100 trabalhadores diretos, atuamos há mais de 12 anos fornecendo soluções de alta tecnologia. Trabalhando com empenho, dedicação, seriedade e comprometimento com as mais rigorosas normas de qualidade, a Águia Inox tornou-se líder no segmento de tanques, misturadores e reatores em aço inox, fazendo-se presente nas maiores fábricas do país.
Seu padrão autêntico está nos segmentos de laticínios, alimentos, chocolates, farmacêutico, cosméticos, queijarias, cervejarias, vinícolas, água mineral, sucos, químicos, destilados, tintas e usinas sucroalcooleiras.
Em novo e amplo endereço, a Águia Inox agora possui 20.000 m² em seu parque fabril e tem a capacidade de produzir in door tanques de até 300.000 litros e in loco até 3 milhões de litros. Além disso, a implantação de uma linha de fabricação com solda automatizada e segmentada por profissionais especialistas em cada etapa do processo elevou a Águia Inox ao patamar de caldeiraria mais moderna do Brasil.
Através da implantação de tecnologia europeia, ampliamos a capacidade de produção para até 12 tanques simultâneos e possuímos parcerias com as mais distintas empresas de logística, garantindo entregas com agilidade e integridade.
A Águia Inox viabiliza a implantação in loco de grandes reservatórios, acompanhando o projeto de perto do início ao fim.
Se você busca soluções completas, com qualidade e credibilidade, encontrou a empresa que é forte como aço.
 

SOLUÇÕES DE ALTA
TECNOLOGIA EM AÇO INOX

Apoiada por uma estrutura ampla e completa, a Águia Inox possui uma área de 12.000 m² e mais de cem colaboradores, que trabalham em um sistema de gestão que oferece qualidade, tecnologia e um ótimo atendimento.
A Empresa atende diversos segmentos industriais e possui linhas de crédito através do FINAME e Cartão BNDES, o que amplia as relações comerciais e facilita a aquisição de novos equipamentos.